Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 34

arthur:desculpa...
lua:eu nunca pensei que eu ia odiar tanto vc...(ela me disse e aquilo doeu,entrou como uma faca no meu coração)
arthur:eu não acredito que eu to ouvindo isso..
lua:nem eu acredito que to falando...mas é verdade...eu vou dormir no quarto de hospedes...
arthur:não..eu vou...(eu disse e sai do quarto)
pov.narradora:
...dia seguinte...
lua acordou super cansada,passou a noite chorando e só foi dormir 5:30 da manha...quando acordou foi até o quarto de Luiza que tava sentada na cama brincando com uma boneca:
lua:bom dia meu amorzinho...(ela tentou sorrir,mas saiu apenas um sorriso fraco em seu rosto)
luiza:bom dia mamae...
lua:vamos se arrumar?
luiza:uhum...(ela arrumou luiza e foi se arrumar)
<<look lua>>
<<look luiza>>
as duas desceram e arthur estava sentado no sofá com a cabeça apoiada nas mãos luiza desceu do colo de lua e foi na direção dele:
luiza:oi papai...puique voxe ta tisti?
arthur:oi minha princesinha,o papai não ta triste...(ele disse pegando luiza no colo e lua seguiu pra cozinha encontrando mel com chay lá)
mel:oi...(ela disse olhando lua como se soubesse de algo)
lua:oi...
chay:ta tudo bem?
lua:não...(ela disse dando por vencida e sentando na mesa)
mel:vcs brigaram né?
lua:como sabem?
chay>digamos que o arthur ja contou tudo..
lua:do jeito dele né?
mel:não,ele admitiu que estava errado,e disse que faria de tudo pra te reconquistar...(lua riu sarcastica)

lua:isso não funciona mais comigo..eu cansei...
chay:ta dizendo isso da boca pra fora..
lua:claro que não...é verdade,por mais que eu ame muito ele...eu cansei...
mel:ele tbm ama vc luh..
lua:se amasse não teria me traido não teria se deixado levar pela bebida...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)