Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 1 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 21

arthur:luh,eu tenho que voltar,promete me ligar se acontecer alguma coisa??(eu disse preocupado com ela e ela sorriu)
lua:prometo...
arthur:Ok,depois eu volto pra ficar com vcs...(eu disse acariciando sua barriga e ela sorriu)
lua:agente vai esperar....(sorri e lhe dei um beijo....paramos com selinhos e eu voltei pra empresa)
...7:30 da noite...
Lua narrando:
fui tomar um banho demorado,sai já vestida e fiquei em frente ao espelho acariciando minha barriga e sorrindo...nunca imaginei que ia reencontrar o amor da minha vida,e estar gravida dele...
Arthur narrando:
cheguei em casa e tava tudo escuro,subi pro quarto e vi lua deitada com a mão sobre a barriga,sorri e sentei ao lado dela:
arthur:oi princesa...(ela sorriu e eu lhe dei um selinho)
lua:oii...
arthur:e ai?? melhorou??
lua:melhorei...só to com desejo...
arthur:de que??
lua:morango...
arthur:ainda bem que são só coisas faceis que vc pede...(ela riu e fomos pra cozinha,dei morango pra ela e fiquei a olhando comer)
lua:huum,quer??
arthur:não brigada...
lua:thur....(ela disse entortando a cabeça pro lado e sorriu toda meiga e eu sorri)
arthur:oi...
lua:queria sair...
arthur:sair pra onde??
lua:a sei lá...vamos no cinema???
arthur:ta com desejo de ir no cinema??(Ela riu)
lua:Não,eu só queria sair com vc...(eu sorri e beijei ela)

arthur:ok,só vou tomar um banho antes...
lua:ta...(subi e ela ficou comendo)
continua...



-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)