Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 1 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 22

Lua narrando:
Aproveitei e subi tbm pra me arrumar:
<<look lua>>
(tava calor,entrei no quarto e arthur saiu já arrumado e me olhou)
arthur:nossa,precisa tudo isso pra ir ao cinema?
lua:pq? não ta bom?

arthur:ta linda...(ele disse e eu ri indo beijar ele)
lua:meu lindo...vamos?
arthur:vamos...

...horas depois...
Estavamos comendo na praça de alimentação,o filme já tinha terminado...
arthur:o que vamos fazer amanha?é sabado...(ele disse e eu ri)
lua:ainda beem,precisava de descanço....

arthur:ta tão cansada assim??
lua:muito....(ele riu baixo)
arthur:ok,então vamos ficar em casa?
lua:a não,vamos pra praia???(eu disse alegre)
arthur:vamos...(sorri)
lua:vc ta tão carinhoso comigo...(ele sorriu)

arthur:vc merece muito mais...(ele disse acariciando meu rosto e eu entortei minha cabeça pro lado)
lua:te amo tanto sabia?
arthur:tbm te amo muito minha princesa...vc não imagina o quanto..(sorri e beijei ele)
...dia seguinte...

Lua narrando:
acordei e senti o cheiro de café da manha e corri pro banheiro,droga de enjoo...lavei meu rosto e fui me segurando na parede pro quarto e arthur tava lá na cama,ele levantou quando me viu:
arthur:luh?o que aconteceu?vc ta bem?(ele disse acariciando meu rosto e eu assenti)
lua:Eu to bem...
arthur:sentiu enjoo de volta??
lua:senti,mas já passou...to bem...(ele sorriu de lado)
arthur:tem certeza?

lua:tenho...
arthur:ok,vem então...(ele disse pegando na minha mão e agente desceu)
...meses depois...
Arthur narrando:
o tempo passou rápido  lua já estava com 7 meses de gravidez,sua barriga tava linda...hoje iriamos ao médico,pra saber o sexo do bebe...eu tava mais nervoso que ela...e eu queria muito saber o que era...ela saiu do banheiro com um vestido:
<<look lua>>

lua:ta bom?(sorri)
arthur:ta linda,perfeita...(eu disse a beijando e ela sorriu)

lua:vamos então que eu to anciosa...
arthur:eu tbm to...(ela riu e fomos)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)