Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 1 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 23

ana:parabéns,vcs vão ter um menino...(ela disse colocando um sorriso enorme nos labios de lua e arthur)
...horas depois...
Lua:como vai ser o nome?
arthur:já sei...Guilherme...(lua sorriu)
lua:amei...
arthur:minha linda...
...dia seguinte...
Lua narrando:
eu tinha me afastado por um tempo do trabalho,arthur tava trabalhando e eusfui ao shopping com a minha mãe e a tia Katia,comprar algumas coisas pro bebe,e claro,cuidar da decoração do quarto:
katia:oow luh,olha esse...(ela disse me mostrando uma roupinha e eu sorri)
lua:amei,que fofo...

...dias depois...
eu tava no quarto vendo aonde colocar os moveis,os homens estavam lá arrumando tudo e arthur chegou:
arthur:o que ta pegando??
lua:to arrumando,quer dizer,eles estão...(eu disse e arthur sorriu)
arthur:vc ta bem empolgada em...
lua:mega empolgada...(arthur riu e me beijou)
arthur:vou tomar banho,depois volto..
lua:Ok...
...2 meses depois...
Bom ja estava tudo pronto,só faltava o bebe...
<<quarto>>

...dia seguinte...
Arthur narrando:
sai do banheiro já arrumando pra ir pro serviço e escutei gritos da lua lá em baixo,desci correndo e a vi sangrando:
arthur:luh,calma...(eu disse a pegando no colo a coloquei no banco de tras e a levei pro hospital,ela foi levada pra sala de parto e eu liguei pra minha mãe e pra tia eva,elas iriam passar pegar algumas coisas da lua e dai iriam,eu entrei na sala de parto junto...)
...horas depois...
Lua narrando:
algumas horas depois,ouvi o chorinho mais lindo que ja vi,era meu filho...soltei a mão de arthur,que com certeza tava vermelha do tanto que apertei,ele sorriu pegando nosso filho no colo e logo dando pra mim:
lua:meu amorzinho...(eu disse dando um beijinho em sua testa e levaram ele)
continua...

Gostaram??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)