Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 1 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 24

...horas depois...
Autora narrando:
Arthur estava com lua,e Katia entrou com Guilherme no quarto:
katia:tem alguém com fome aqui...(Lua sorriu e pegou ele,lhe dando de mamar)
lua:e minha mãe??
katia:ela foi em casa buscar algumas roupinhas dele que esquecemos...
lua:atah..(arthur tava olhando pros dois todo bobo e katia saiu)
lua:Que foi?

arthur:nada,vc ta linda assim...
lua:Kkk assim?(ela disse se referindo a sua aparencia e ele riu)
arthur:assim tbm...mas assim,com ele no colo...
lua:ele é lindo...(ela disse acariciando o rostinho dele,e ele terminou de mamar...lua deu pra arthur segurar,que o pegou com todo o cuidado do mundo)
lua:oow,que lindo vcs dois...(ele riu baixo)
arthur:vc que é linda...viu filho,sua mamãe é perfeita,e agora vc vai me ajudar a cuidar dela...(ele disse e lua gargalhou baixo)
lua:a vão cuidar de mim?
arthur:claro...(ele sorriu)
arthur:ele dormiu...(ele disse baixo e lua sorriu)
lua:oow...
...3 dias depois...
Lua narrando:
finalmente em casa...arthur estava com Guilherme no colo e eu tava segurando um bolsa azulzinha de Guilherme...arthur levou ele pro quarto,ele tava dormindo...
arthur:ele puxou vc,só dorme...(eu ri)
luaeu faço muitas outras coisas ta?
arthur:eu sei,mas vc dorme muito...
lua:Kkk verdade...
arthur:vem cá...(ele disse me puxando de leve pela mão e me beijou)
arthur:que saudades...
lua:huum,eu tbm...(ele começou a chorar e arthur riu)
arthur:deixa eu vou lá,descança um pouco...
lua:ok...(ele subiu e eu sentei no sofá)
continua,....

-N@ty

7 comentários:

  1. posta muitos hoje quero +++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta pra mim por favor
    posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  3. n@ty a web ta muito agua com açucar
    faz a lua e o arthur brigarem pra dar uma emoçao sei la ta muito parado

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaa to super anciosa

    ResponderExcluir
  5. vai postar quando ?
    posta muitos ta ?
    e faz a algum cara da encima da lua e o arthur ficar com ciumes

    ResponderExcluir
  6. posta posta postaaaaaaa
    quero +++++++++
    posta logo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. por favor posta muitos hoje
    to amando a web so q ta meio parada sem emoçao
    N@ty eu sei q vc consegue vazer melhor entao faça seu melhor

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)