Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 2 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 25

...dias depois...
Lua narrando:
eu tava no quarto de Guilherme dando ele de mamar, o coloquei no berço e comecei acariciar seu rosto e ele sorriu eu ri baixo e arthur entrou no quarto:
arthur:tenho que ir...(ele disse me dando um selinho e eu beijo na bochecha de Guilherme)
lua:thur,não vai voltar muito tarde né??
arthur:não sei luh,talvez...(voltei a olhar pra Guilherme)
arthur:não fica assim,final de semana eu ajudo vc a cuidar dele...
lua:não é questão disso,é que faz dias que vc ta chegando tarde e agente nem se ve...
arthur:não quer que eu ajude a cuidar dele??
lua:Quero mas...
arthur:então...eu ajudo,agora tenho que ir...
lua:ok...(eu disse e me deu mais um selinho e saiu,guilherme começou a chorar e eu o peguei no colo)
lua:calma bebezinho...(Eu disse balançando ele e ele parou de chorar e logo dormiu)
....
Arthur narrando:
cheguei em casa e tava tudo escuro,subi pro quarto e vi lua deitada,sentei ao seu lado e ela me olhou:
arthur:oi,o Gui dormiu??
lua:dormiu...
arthur:ta bolada comigo??
luapq eu estaria??
arthur:jura??
lua:não vou discutir ok??
arthur:lua,achei que vc entendesse...
lua:eu entendia...apartir do momento que vc começou a chegar tarde em casa e nenhuma justificativa vc me deu...
arthur:vem cá,vc acha que eu to fazendo o que quando chego tarde??
lua:vc tem que dizer...
arthur:vc ta pensando que eu to traindo vc??
lua:que?vc ta doido? claro que não...
arthur:eu to doido?? doida ta vc,e quer saber??eu vou dormir lá na sala,não quero mais discutir...(peguei minhas coisas e desci pra sala com raiva)
Lua narrando:
saco...eu não queria ter brigado com ele...depoiis de chorar eu acabei pegando no sono...

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)