Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 2 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 26

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Eu ja tava arrumado tava na cozinha comendo e lua chegou lá com Guilherme no colo,dei um beijo na bochecha dele e lua abaixou o olhar,voltei pro meu lugar...
arthur:tenho que ir...(eu disse tomando mais um gole de suco,ela apenas assentiu e eu sai)
Lua narrando:
affs...dei mama pro Gui e o coloquei no carrinho e subi pra me arrumar...
...dias depois...
Arthur narrando:
todo aquele silencio da lua tava insuportável,eu chegava em casa e ia direto pro quarto de hospodes...e ela?? nem veio falar comigo...cheguei em casa agora e vi Guilherme chorando no carrinho o peguei no colo e lua apareceu:
arthur:onde vc tava??
lua:arrumando o quarto dele...
arthur:e pq deixou ele sozinho??
lua:arthur.eu escutei ele chorar ok??eu ia descer...
arthur:ok...da proxima vez leva ele junto com vc...
lua:vem cá,vc ta dizendo que eu não cuido do meu filho??
arthur:nosso filho...
lua:a jura?? nem tinha lembrado dessa parte,o pai dele passa mais tempo fora de casa do que com ele,que eu esqueci...
arthur:olha aqui lua,não fala assim comigo,vc ta ai toda extressadinha e a culpa é minha...
lua:claro,é por sua causa que eu to assim...
arthur:minha causa??isso não justifica ter deixado ele sozinho...
lua:na boa arthur?chega,eu cansei de discutir e brigar com vc,quer brigar? ok,mas faz isso sozinho...(Ela disse subindo as escadas e Guilherme começou a chorar,começei a balançar ele)
Lua narrando:
eu tava cansada disso,poxa o arthur precisava ter jogado na minha cara que eu ão cuido do meu próprio filho?? sinceramente,eu não conseguia aceitar aquilo...não mesmo...
...de madrugada...
acordei com o choro de Guilherme,levantei e arthur já estava lá balançando ele,de costas pra porta...me encostei na porta e fiquei observando os dois...sorri de lado e arthur me olhou)
arthur:lua?
lua:acordei com os choros dele...
arthur:ha...ele não dorme...(Ele disse balançando mais rápido e eu ri baixo,pegando guilherme que me olhou e sorriu de lado me tirando um sorriso enorme,ele parou de chorar)
arthur:como vc faz isso??
lua:não sei...ele ta acostumado comigo...(eu disse e arthur sorriu de lado)
arthur:luh...desculpa ter dito aquilo...(ele disse e eu o olhei)
lua:ok....(eu disse voltando a olhar Guilherme que já estava dormindo)
arthur:não fica brava comigo...

lua:ta tudo bem thur...
arthur:mesmo?
lua:mesmo..(eu disse e ele sorriu de lado e me deu um selinho e eu coloquei Gui no berço)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
levantei finalmente ao lado de lua...sorri de lado e o despertador tocou e Guilherme começou a chorar...levantei e quase joguei o despertador na parede,não queria desligar...e fui ver Gui,sorri e o peguei no colo:

arthur:bom dia filho...(ele sorriu e eu ri baixo)
arthur:vamos descer???antes que a mamãe acorde...(hoje era sabado,então eu não tinha o que me preocupar...desci com Guilherme e fomos pra sala,coloquei um desenho qualquer mesmo sabendo que ele não entendia nada...lua desceu com uma blusinha solta e um shorts curto e sentou ao nosso lado:

arthur:bom dia princesa...
lua:bom dia...(ela disse me dando um selinho demorado e pegando Gui)
lua:huum,que lindo meu bebe...(ela disse dando um beijo estalado nele e ele riu)
...1 ano depois...
<<Guilherme om 1 ano>>














continua...
Cabelinho igual do thur hehe,que vontade de morder não dá?? rsrs
-N@ty
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)