Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 27

Lua narrando:
acordei e não vi arthur na cama,fui pro quarto de Guilherme e vi arthur deitado no sofa que tinha ao lado do berço e guilherme deitado por cima dele...ri baixo e me encostei na porta admirando os dois amores da minha vida...como eu amava esses dois...vi Guilherme se mechendo,e pela primeira vez ele acordou sem fazer nenhum barulho,ele me viu na porta e sorriu,ele ainda não falava muita coisa,só fazia som com a boca...peguei ele no colo e descemos:
lua:vamos comer amorzinho?(ele me olhou como se não entendesse e eu ri baixo indo pra cozinha...peguei um potinho azul com salada de frutas e sentei com ele na mesa...arthur apareceu com seu cabelo todo bagunçado e eu ri)
lua:bom dia amor...
arthur:bom dia princesa...bom dia filho...(ele disse lhe dando um beijo na bochecha e gui sorriu)
arthur:eu marquei pra hoje,pras mulheres virem aqui...
lua:Que mulheres?
arthur:as empregadas lembra?
lua:aa...(eu sorri de lado e ele sentou)
...dias depois...
Lua narrando:
eu tinha voltado a trabalhar,o Gui tava estudando na cheche...meu coração apertava a cada vez que eu eu deixava ele lá...e as empregadas que foram lá em casa??nem me fale disso...
flash back on:
Tinha uma garota que aparentava ter a minha idade,tinha corpo e arthur tava sem camisa,que mania de ficar assim em casa aff...ela tava babando no Arthur...quando chegou a vez dela de falar,ela nem sabia o que ia falar,eu meti um NÃO nela,e arthur me olhou assustado:
arthur:lua...(ele disse me repreendendo e eu rolei os olhos)
xx:mas pq não?eu ia amar trabalhar aqui...(ela sorriu pra arthur e eu levantei)
lua:eu já escolhi...
arthur:já??
lua:a tina...(eu disse a olhando,ela era super simpatica,tinha 40 e poucos anos e parecia ser bastante legal...arthur riu baixo e as outras foram embora,tina já ficou e arthur veio atras de mim quando eu subi)
flash back off...
resumindo,eu to sem falar com ele faz 3 dias...ele podia ter parado de me repreender e fazer alguma coisa,ter ido colocar uma camisa sei lá...e ele fez questão de me provocar...eu odiava isso...depois eu que uso roupas curtas...é impressionante isso...mas enfim...sai do trabalho e fui buscar Gui na aula e voltamos pra casa)
gui:mama...(ele disse e eu o olhei mais que surpresa e sentei ao lado dele)
lua:o que vc disse filho?mamae?(Eu disse sorrindo com os olhos cheios de lagrimas e ele me olhou com aquela carinha toda inocente e entortou a cabecinha pro lado)
gui:mama...papa...(Ele disse e eu sorri e lhe dei um beijo estalado na bochecha)
lua:meu amorzinho...
arthur:oi...(ele disse e gui sorriu)
gui:papa...
arthur:hã?(ele disse olhando pra gui e eu sorri)
lua:as primeiras palavras dele,foram mamae e papai...(eu disse e arthur sorriu todo bobo e sentou ao nosso lado)
arthur:fala de novo filho...(ele disse o pegando e sentando ele em seu colo)
gui:papai...(ele disse ainda gaguejando um pouco e arthur riu baixo o abraçando)
...dias depois...
Lua narrando:
Gui já tava falando algumas coisas,eu tava super feliz...hoje teria uma festa na minha empresa...na verdade eu não sei quem iria,iriam os familiares dos funcionários...eu tava arrumando Gui e arthur saiu do banheiro já arrumado:
<<look Gui>>

continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)