Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 28

<<look lua>>
Lua narrando:
me arrumei e desci...ganhando olhares de Guilherme e Arthur...arthur levantou com gui no colo:
arthur:luh...vc ta....perfeita...(eu sorri)
lua:brigada...
arthur:e essa parte da perna??vai ficar assim?(Ele disse olhando e eu ri baixo)
lua:vai...(Eu disse voltando a andar,quando eu andava não aparecia muito...arthur fez careta e fomos)
...na festa...
Arthur tinha ido levar gui comer e eu fui receber os convidados...
ivan:lua...(o gerente da empresa veio falar comigo e eu sorri)
lua:oi ivan...
ivan:quero lhe apresentar meu filho...(ele disse e eu sorri de lado e um homem certamente da idade de arthur apareceu...ele sorriu e eu retribui)
lua:prazer,lua...
xx:Igou...(Ele disse e eu sorri de lado e arthur chegou)
arthur:quem é?
igor:meu nome é igor,e vc?
arthur:arthur...
igor:arthur aguiar?
arthur:sim...
igor:oq vcs são um do outro?
arthur:somos casados...(Ele sorriu)
igor:vc te muita sorte,ela é linda..(eu sorri e arthur me puxou de lá)
lua:ei,ta doido?
arthur:eu doido?quem aquele cara pensa que é pra te chamar assim?
lua:foi só um elogio arthur...cade o guilherme?
arthur:ta brincando com umas outras crianças..
lua:vou lá ver ele...
arthur:vai nada...ainda não terminamos essa conversa..
lua:aff...
arthur:quem é ele?
lua:acabei de conhecer,e vc ja sabe o nome dele...
arthur:pior ainda,vc acabou de conhece-lo e ele já ta dando em cima de vc...
lua:que dando em cima de mim arthur,vc ta doido...ele é super simpatico...
arthur:nossa,como é...
lua:ii ciumes chato sabia?
arthur:não é ciumes...
lua:a,mudou de nome?
arthur:é ciumes mesmo,vc acaba de conhecer o cara e ele já da em cima de vc...
lua:aaff,chega desse papo chato,vou ver o gui...(eu disse saindo e escutei arthur bufar...peguei gui no colo e o levei comigo...ele tava de pé na cadeira abraçado comigo e arthur chegou)
arthur:vamos embora?(ele disse e gui me olhou e eu sorri)
lua:espera,vou me despedir do ivan...
arthur:do filhinho dele tbm?(rolei os olhos e sai com Gui,me despedi dele e Igor chegou lá e sorriu)
igor:seu filho?
lua:é...
igor:e ai carinha?..(ele disse pegando na mãozinha de Gui que sorriu e arthur chegou puxando Guilherme do meu colo)
lua:igor eu tenho que ir...
igor:ok,foi bom te conhecer...(ele disse me dando um beijo na bochecha e eu sorri de lado e fui atras de arthur)
lua:vem cá,vc é louco é só pra me irritar mesmo?
arthur:lua não enche,vamos embora logo...(ele disse entrando no carro,e eu rolei os olhos e entrei tbm,fomos o caminho inteiro em silencio)
...dia seguinte...

Arthur narrando:
acordei no quarto de hospedes...sim agente tinha brigado de novo que droga....levantei e escutei choros no quarto do Gui,fui até lá e lua tava com ele no colo:

arthur:que foi?
lua:ele ta com febre...(ela disse com voz de choro,ela parecia estar muito preocupada,e eu tbm tava,encostei no rostinho dele e ele tava super quente)
arthur:mas pq ele ta assim?
lua:não sei,não vou trabalhar hoje,vou leva-lo no medico...
arthur:vou junto com vcs...(ela assentiu e foi pro quarto de arrumar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)