Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 29

...pediatra...
Laura:é o começo de um resfriado,não é tão grave,mas não de nada de coisas geladas pra ele comer ok??
lua:ok...
laura:mas podem ficar despreocupados,já ta tudo bem com ele...(Ela sorriu simpática e fomos embora)
Lua narrando:
chegamos em casa e arthur saiu direto pro trabalho,eu poderia deixar Gui com Tina,mas preferi ficar com ele hoje...eu tava sentada no sofá e ele tava ao meu lado assistindo desenho,ele pegou o controle da minha mão e começou a apartar alguns botões e mudou de canal,a foto de Pedro apareceu em um deles,peguei o controle de sua mão e fiquei prestando atenção...
xx:Pedro Cassiano,um empresário de muito sucesso está de volta ao Rio de Janeiro...(que?de volta?,gui mudou de canal de novo e eu respirei fundo,agora eu fiquei tensa)
....a noite...
Arthur narrando:
cheguei em casa e vi lua derramando algumas lagrimas sentada no sofá,ela tava com os olhos fechados...entranhei e sentei ao seu lado,ela abriu os olhos e quando me viu,limpou rapidamente as lagrimas:
arthur:aconteceu alguma coisa?
lua:não...
arthur:então pq ta chorando?
lua:não tava chorando...ta tudo bem...
arthur:eu te conheço,o que aconteceu?
lua:nada...
arthur:não mente pra mim..
lua:não to mentindo,é serio...
arthur:tem certeza?(eu disse insistindo e ela abaixou o olhar e eu a abraei forte,ela retribuiu)
Lua narrando:
eu acabei lembrando de quando eu tava com Pedro,do pesadelo que eu vivia...e a unica coisa que eu precisava agora era do abraço do thur,mas ele tava bravo comigo...e quando ele me abraçou,foi como se nada pudesse fazer mal a mim naquele momento....
arthur:conta pra mim o que aconteceu...(eu acabei contando pra ele e ele saiu do abraço me olhando e acariciou meu rosto)
arthur:por mim ele não vai chegar perto de vc ok??eu prometo...(apenas assenti e ele me beijou)
...3 anos depois...
<<Guilherme com 4 anos>>

















lua:GUI...(eu disse descendo as escadas com a mochila dele e ele pulou do sofá no chão)
lua:não faz mais isso filho,vc se machuca...
arthur:ta pronto?(ele disse pegando Gui no colo e o rodando no ar,ouvi as gargalhadas gostosas dele e eu entreguei sua mochila pra arthur)
arthur:tchau princesa.(ele disse me dando um selinho e eu sorri gui me deu um beijo na bochecha)
gui:tchau mãe...(sorri e lhe dei um beijo estalado na bochecha e os dois sairam,depois eu fui trabalhar)
continua...

-N@ty

2 comentários:

  1. postaaaaaaaaaaaa
    to amando a web !!
    e N@ty vc melhorou bastante
    postaaa quero +++++++++

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)