Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 30

...5:30 da tarde...
Lua narrando:
Passei buscar Gui na escola,chegamos em casa e ele correu pra cozinha,e eu fui atras dele:
tina:olha seu lanchinho...(Ela disse o colocando sentado e lhe dando o lanche e eu ri baixo)
lua:ta com fome filho?
gui:muita...(ele disse se labuzando todo e eu ri)
lua:tina,fica com ele pra mim?vou subir...
tina:pode deixar...(eu subi,tomei um banho quente coloquei uma roupa confortavel e desci vendo arthur sentado com Gui em seu colo...sentei ao lado dele e arthur sorriu me dando um selinho demorado)
arthur:estranhei não te ver aqui...
lua:subi tomar um banho,tava com dor de cabeça...
arthur:pq?
lua:muito trabalho,mas já passou...
arthur:que bom...
gui:mãe,aquele xeu amigo é legal...(ele disse me olhando e arthur fez o mesmo)
arthur:que amigo?
lua:a...o igor...
arthur:ainda??
lua:ele é só um amigo...
arthur:e como o guilherme sabe dele?
lua:ué,hoje pela manha eu levei o Gui lá na empresa,e ele ta la pra ajudar o ivan só isso,e ficou brincando com o gui...
arthur:quer dizer que seu amigo brincou com o meu filho?
lua:nosso filho...(eu disse e ele rolou os olhos)
arthur:vc entendeu...
lua:o,chega de falar disso...
arthur:viu,vc sabe que ta errada...
lua:errada pq?pq eu tenho um amigo?
arthur:sim...um amigo que dá em cima de vc...
lua:aff...(eu disse olhando pra televisão que tava passando um desenho sem graça,qeu não transmitia som nenhum,como o gui gostava disso??ele tava tão concentrado,a carinha do thur rsrsrs...eu sorri ao olhar pra gui)
arthur:pq ta sorrindo?
lua:o gui...todo concentradinho,a sua cara...(ele sorriu de lado)
arthur:é...
lua:kkk,vc fica todo bobo quando ve ele assim...
arthur:claro,é meu filho né...
lua:rsrs,os amores da minha vida...(eu disse dando um beijo na bochecha deles e gui sorriu acompanhado de arthur)
arthur:hum...
lua:para de ser ciumento,só existe vcs dois na minha vida ok??
arthur:ok...(ele disse dando por vencido e eu ri e ele me deu um selinho)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)