Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 31

...dias depois...
Arthur narrando:
Fazia alguns dias que eu tava com Gui em casa,tava de férias e lua sempre chegava felizinha por causa do amiguinho dela,já tava enchendo isso...desci e vi Guilherme pulando no sofá ouvindo uma música sem graça dos desenhos dele,eu ri e peguei ele no colo:
arthur:o que vc ta dançando?
gui:desenho...(Ele disse apontando pra televisão e começou a se mecher no meu colo,eu ri e coloquei ele de pé novamente no sofá)
...horas depois...
Lua narrando:
eu tava saindo e dei de cara do igor:
igor:oi...
lua:oi...
igor:vc tem algo pra fazer agora?
lua:eu ia pra casa...
igor:não quer sair comigo?eu to indo jantar...
lua:a,sabe o que é,eu tenho que ir pra casa...
igor:por causa do seu filho?
lua:por causa dele e pelo thur,tchau,mas brigada pelo convite...(ele sorriu de lado e eu sorri e sai....cheguei em casa e arthur tava rodando com Gui na sala,eu ri baixo e gui me viu e correu pro meu colo)
gui:mãae...
lua:oi meu amorzinho...(eu disse dando um beijo na bochecha dele,e arthur sorriu)
arthur:chegou cedo hoje...
lua:pois é,não tinha muito trabalho...(eu disse dando um selinho nele e ele sorriu)
arthur:que tal irmos jantar?
luiaObaa...(ele sorriu e eu subi tomar banho)
<<look lua>>

lua:ta bom?
gui:ta cuito...(Ele disse olhando pra mim,e eu o olhei surpresa e arthur riu)
arthur:viu,ta mesmo...(eu ri)
lua:meus ciumentos,ta nada,vamos...(eu disse pegando Gui no colo e fomos)
...no restaurante...
Estavamos jantando e vi Igor entrar no restaurante,aff que droga...o arthur não podia ver ele na rua,que ficava 1 semana  sem falar comigo...e eu tinha culpa do garoto aparecer toda hora...arthur olhou pro lado e viu ele e me olhou:
arthur:olha lua,seu amigo...
lua:é,amigo...(eu disse o olhando tbm)
arthur:incrivel,ele sempre tem que aparecer....
lua:a culpa não é minha,ele não vai parar de andar pela cidade por sua causa...(eu disse e arthur me fuzilou com os olhos)
arthur:ele gosta de vc...entende?
lua:entendo,mas eu não gosto dele nesse sentido ok?eu gosto de vc...
arthur:só gosta?
lua:amo...e vc sabe disso...
arthur:vamos embora...
lua:vamos nada,vai para com isso...(eu disse dando um selinho nele e ele olhou pra Gui que bagunçava a comida no prato)
arthur:ok,mas se esse cara vir aqui...
lua:ele não vai vir...
arthur:e se vier...
lua:se vier,vc vai ser bem educadinho e vai cumprimetar ele...
arthur:não vou conseguir,só de ver o jeito que ele te olha,da vontade de quebrar a cara dele...(eu ri)
lua:para com isso,ta ensinando o gui a sentir ciumes de mim tbm...
arthur:mas é pra vc ver,que o que eu falo tem razão...
lua:kkkk ok,senhor aguiar...
arthur:engraçadinha...
lua:Muito...(ele riu baixo)
continua....

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)