Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 32

...dia seguinte...
Lua narrando:
ontem nosso jantar foi muito bom,Igor nem me viu eu acho...eu queria tanto ficar aqui com eles hoje,mas preciso trabalhar e já estou atrasada,me arrumei e desci,arthur tava deitada no sofá sem camisa e Gui tava sentado em cima dele,eu ri,eles sempre ficavam assim:
lua:vcs são muito preguiçosos...
gui:não...(ele disse me olhando)
lua:a não?
arthur:não,só estamos descançando...
lua:kkk ok,to indo...
arthur:já?
lua:to atrasada...(eu disse dando um selinho em arthur e um beijo na bochecha do Gui e fui trabalhar)
...1 ano depois...
Autora narrando:
Guilherme já tinha 5 anos de idade arthur e lua estavam um pouco diferente um com o outro,não era mais a mesma coisa...Arthur chegou em casa e viu lua sentada com Gui no sofá,ele deu um beijo em Gui e subiu...lua pediu pra que Tina ficasse com Gui e subiu,bateu na porta e arthur abriu:
lua:posso falar com vc?
arthur:fala...
lua:Pq ta assim comigo?
arthur:assim como?
lua:vc sabe como...
arthur:só veio falar isso?
lua:ainda não me respondeu...
arthur:lua,eu não quero te magoar,para de perguntar,vai se arrepender de saber...
lua:Pq me arrepender?
arthur:Pq vai...(ele ia fechar a porta mas lua entrou)
lua:me fala arthur...
arthur:eu....
lua:você?(ela disse incentivando arthur a contar e ele sentou)
arthur:desculpa luh...
lua:desculpa pelo oque?me diz...
arthur:eu beijei outra....(ele disse e lua já não sentia mais suas pernas,ela tava paralisada e incrédula,aquelas palavras entraram como um raio nela,arthur levantou)
lua:arthur....(ela disse o nome dele baixo)
arthur:desculpa...
lua:pq?(ela disse ainda não acreditando)
arthur:vc tava afastada de mim lua e eu..
lua:vc tbm tava afastado de mim arthur,e nem por isso eu te trai...
arthur:eu sei mas...
lua:ainda tem mais?
arthur:não...luh...
lua:não me chama mais assim...eu vou embora...
arthur:e o guilherme?
lua:ele vai entender...(ela disse descendo e arthur foi atras dela)
lua:tina,pode preparar minhas malas?
tina:sim,vc vai viajar?
lua:vou...(gui pulou no colo dela)
gui:mãe,poxo ir com voxe?(arthur olhou pros dois)
lua:claro que pode meu bebezinho...
gui:e o papai?(ele disse olhando pra arthur,que foi até ele)
arthur:eu vou mais depois filho...
gui:voxe vai?
arthur:vou...(ele disse e lua deixou gui no sofá)
lua:a mamãe vau subir tá?(gui assentiu e lua subiu)
continua...

-N@ty

Um comentário:

  1. posta 5 hoje ta ?
    to com saudades de quendo vc postava muitos
    posta pfv N@ty ????
    to amando a web !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)