Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 33

...2 anos depois...
Lua narrando:
Gui tinha feito 7 anos ontem,ele tava muito lindo rsrs...hoje ele ficou no AP de arthur...sim agente não se acertou,e nem vamos....prometi a Gui que passaria pega-lo as 7:30 da noite...sai da empresa e fui busca-lo,arthur abriu:
lua:Oi...
arthur:oi..(ele sorriu de lado)
arthur:entra...(entrei e Gui veio direto me abraçar)
lua:Oi meu amorzinho...(me abaixei na altura dele e uma mulher veio do quarto,ela foi simpatica)
xx:oi,prazer meu nome é Julia...(ela disse sorrindo e eu sorri)
lua:lua...
julia:seu filho é uma graça lua...
lua:a,brigada...(ela sorriu de lado)
lua:bom,eu to indo...
arthur:posso ficar com ele amanha?
lua:claro...(gui sorriu e fomos embora)
...em casa...
gui:quem era aquela mulher?(ele disse me olhando)
lua:não sei gui...
gui:papai me disse que ta com saudade...(Ele disse ligando a tv)
lua:saudade do que?
gui:de vc...(ele disse natural e eu o olhei surpresa)
lua:a...pq ele te disse isso?
gui:não sei...(suspirei e fiquei assistindo com ele)
...ap do arthur...
Arthur narrando:
Julia,era minha namorada...ela era legal,boa...mas...eu ainda amava lua,e julia sabia disso e respeitava...ela amou conhecer Gui...ela sentou ao meu lado:
julia:pensando?
arthur:é...
julia:vc ficou mexido quando a lua veio né?
arthur:bom...não sei,eu nao quero mentir pra vc...
julia:ela é bem legal...(julia disse e eu sorri de lado)
arthur:é...ela é,e não merecia o que eu fiz com ela...
julia:pq fez isso?
arthur:não sei...eu fui idiota...(julia sorriu fraco)
julia:vc ainda a ama?
arthur:julia...
julia:pode falar arthur,não vou ficar chateada,eu juro...(ela disse sorrindo)
arthur:acho que sim...
julia:ela tbm ama vc,dá pra ver o jeito de ela te olhar...
arthur:a não sei,ela ainda deve ta bem magoada comigo...(julia suspirou)
...dia seguinte...
Fui trabalhar pela manha enquanto Julia ia buscar Gui na casa de lua...
Autora narrando:
lua atendeu...
lua:a,julia...
julia:oii...
lua>:entra...(ela entrou sorrindo e se  sentou)
julia:e o gui?
lua:ele ta terminando de se arrumar...
julia:ontem eu e arthur estavamos conversando sobre vc...
lua:sobre mim?(ela disse surpresa)
julia:sim,.ele ainda te ama...
lua:a...julia eu...
julia:eu não vou ficar chateada...
lua:mas vcs estão bem juntos...
julia:estamos mas...arthur ama vc...e talvez goste de mim,mas como uma amiga...(Gui desceu)
gui:pronto...
julia:pensa nisso,acho que vcs merecem ficar juntos...(ela sorriu e pegou na mãe de Gui saindo,lua ficou o resto da manha pensativa)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)