Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 34

Arthur narrando:
Voltei pra casa depois do almoço e vi Gui cantando e dançando com Julia na sala,sorri e ele pulou no meu colo:
arthur:oi filho...
gui:oi paai,quer dançar com agente?(ele disse me remexendo e eu ri)
arthur:depois...agora vou tomar um banho...(julia sorriu e eu subi antes lhe dando um selinho)
...7:30 da noite...
Lua narrando:
Fui buscar Gui e apertei a campainha Julia atendeu e sorriu:
julia:oii lua...
lua:oi julia...
julia:entra...(eu entrei e gui veio me abraçar,e arthur apareceu com seu cabelo todo bagunçado com uma bacia de pipoca na mão,ele sorriu de lado)
arthur:oi lua...
lua:Oi...
gui:vamos?(ele disse e eu sorri de lado)
lua:vamos...
gui:Pera ai,esqueci meu brinquedo...(ele disse subindo correndo e julia foi atras dele o ajudar a procurar,arthur ficou me olhando por um tempo e eu abaixei o olhar super sem graça...)
arthur:luh,eu posso falar com vc?
lua:sobre?
arthur:a gente...
lua:arthur...não tem agente...
arthur:pq?
lua:pq?se ta doido?vc ta com a Julia...(eu disse incrédula)
arthur:ei calma ta?se agente fosse ficar junto eu não ia magoar julia...

lua:assim como me magoou?
arthur:eu sabia...
lua:Que bom que sabia...(eu disse e Gui desceu)
arthur:mas..
lua:esquece...(eu disse pegando na mão de gui depois dele dar um beijo em julia e arthur e fomos embora)
Arthur narrando:
julia:vcs conversaram?
arthur:não,ela não deixou nem eu falar...
julia:tenha calma,ela vai ceder...bom,eu vou embora...
arthur:desculpa...(sim agente tinha dado um tempo)
julia:ta tudo bem,se acerta logo com a lua...(ela sorriu dando um beijo na minha bochecha e eu devolvi o sorriso e ela pegou suas coisas e foi embora)
Lua narrando:
...dias depois...
Eu tentava evitar ao maximo me encontrar com arthur,pedia sempre pra gui descer direto e ir pro carro eu nem saia...arthur ficava olhando da sacada do AP...chegamos em casa e gui subiu pro seu quarto e eu fui ver o que ele tinha:
lua:que foi filho?(eu disse sentando ao lado dele)
gui:pq vc não gosta do papai?(ele disse e eu fiquei totalmente sem resposta,eu amava arthur mas...poxa o gui era uma criança,pq ele queria saber disso)
lua:como assim?
gui:vc não quer mais ver ele?
lua:filho,não é isso...
gui:quero que ele venha morar com agente...
lua:mas ele já tem a casa dele...
gui:mas eu quero...
lua:gui,vamos falar de outra coisa..
gui:não...(ele disse abaixando a cabeça e eu respirei fundo)
lua:o que seu pai disse pra vc?
gui:que vcs não são mais amigos...(falei pro gui ficar brincando e liguei pra arthur)
ligação on:
arthur:luh?
lua:vem cá,pq vc fica enfiando coisas sem lógica na cabeça do Guilherme?
arthur:que?como assim?
lua:ele veio com um papo,de que quer que vc venha morar aqui,e me disse que vc falou pra ele que não somos amigos...
arthur:a,vai me dizer que somos?
lua:não,mas ele não precisa saber...
arthur:lua,para de bancar a louca ok?
lua:eu sou a louca?jura?
arthur:olha aqui,quando ele estiver aqui,eu mando nele ok?pode ser?
lua:sabe a minha vontade?de não deixar vc ver mais meu filho...
arthur:NOSSO filho...e vc não pode fazer isso,eu sou o pai dele,e ele jamais aceitaria...
lua:vc acabou com a minha vida e quer envenenar o guilherme contra mim...
arthur:vc é louca,eu jamais faria isso...vc ta ai toda insegura e a culpa é minha...
lua:Insegura?com o que?
arthur:jura?eu sei que vc ta pensativa faz dias,desde o dia que eu disse que queria mais uma chance....
lua:não estou,eu mandei vc me esquecer...
arthur:e é isso que eu vou fazer...
lua:que bom,...
arthur:que ótimo...
ligação off...
lua:argh,droga..(eu disse jogando o celular no sofá)
continua....

-N@ty

3 comentários:

  1. posta muitos quando vc chegar da escola ta ?
    to amando a web
    posta ++++++++++
    a vouta a vazer cenas hot

    ResponderExcluir
  2. e volta com as cenas hot e faz a lua ficar gravida do arthur so q eles nao voltam e a lua fala pro gui q ta gravida so q ele nao pode falar pro arthur e o gui fala pro arthur q a lua ta gravida e o arthur fica bravo porque a lua nao falou com ele
    isso so foi uma dica ta N@ty se voce nao quiser fazer isso nao tem problema
    posta ++++++++
    to amando a web

    ResponderExcluir
  3. posta muitos ta N@ty to com saudades de quando vc postava muitos e grandes
    postaaa +++++++

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)