Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 35

Lua narrando:
...dias depois...
gui:vamos mãe...(ele disse sem paciencia e lua desceu)
lua:vc ta muito pequeno pra ficar sem paciencia...
gui:mas eu quero ver meu pai logo...
lua:ok,vamos...(Eu disse e ele veio atras de mim,entrou no carro na parte de tras e fomos...,ele desceu e me puxou pela mão)
gui:vem mãe...
lua:guilherme,vc sabe muito bem que eu não vou,corre tocar a campainha e chama seu pai logo...
gui:mas eu quero que vc venha comigo...(ele disse fazendo uma carinha meiga e entortou a cabeça de lado e eu ri baixo)
lua:ok...mas olha é só pra te deixar...
gui:ta...(ele sorriu e entramos,toquei a campainha e arthur atendeu)
arthur:a,achei que não viesse mais aqui...(ele disse pegando gui no colo e ele sorriu)
lua>bom,to indo...
gui:mãe,quero que fique com agente hoje...
lua:tenho que trabalhar gui,e não esquece que vc tem aula hoje...(eu disse dando um beijo na bochecha dele e ele assentiu,saindo do colo de arthur e subindo as escadas)
lua:tchau...
arthur:espera,pq me ligou ontem?
lua:eu ja te disse pq...
arthur:e eu não entendi até agora...
lua:arthur,e deixa em paz ok?
arthur:pq subiu então?
lua:pq o gui pediu,e eu já to indo se te encomoda...
arthur:não encomoda...(ele disse e nossos olhares se encontraram e eu desviei)
lua:eu tenho que ir...
arthur:ok,agente se ve depois então...
lua:depois?
arthur:vc não vem buscar o gui?
lua:a...pode levar ele pra mim?
arthur:ok...(eu fui embora,quer dizer,fui trabalhar)
...7:30...
Arthur narrando:
Fui deixar Gui em casa e tina disse que lua ainda não estava,mas que ela ficava com Guilherme...assenti e gui me fez subir com ele pro quarto...minutos depois sai pra ir embora e me esbarrei com lua pelo corredor:
lua:arthur?
arthur:oi,eu tava com o gui...(eu disse e ela assentiu)
lua:a...(fui chegando mais perto dela,e ela foi se afastando até quando viu que encostou na parede sorri de lado e a abracei pela cintura tomando a iniciativa e a beijando,ela tentou se soltar mas logo cedeu)
Autora narrando:
O beijo começou a esquentar e eles entraram pro quarto de lua,que antes era dos dois,arthur trancou a porta atras de si,e foi a levando em direção a cama...os dois deitaram de vagar...
...Cenas hots...(vergonha rsrs)
ele tirou levemente a blusa de lua,e desceu os beijos pelo seu pescoço,barriga até chegar em sua calça,ele tirou levemente e distribui beijos por ali,subiu novamente lua continha seus olhos fechados apenas sentindo os carinhos de arthur,foram 2 anos sem sentir aquilo...ele selou seus labios novamente e lua foi subindo sua camisa ao mesmo tempo acariciando suas costas,e ele se arrepiou...
...
Arthur encontrou o fecho do seu sutiã e abriu,o mesmo caiu sobre ele,os dois se beijaram novamente,e arthur mais uma vez desceu seus beijos até a parte de baixo e tirou a unica peça que restava...lua inverteu a posição ficando por cima dele e o beijando,ele entrou nela no começo de vagar e ela gemeu baixo,arthur abafou seu gemido com um beijo...horas depois eles chegaram ao ápice juntos e cairam suados na cama...
....
Lua narrando:
não,eu não podia ter feito isso,não mesmo...levantei correndo da cama correndo e me enrolei e um lençol branco e arthur me olhou:
arthur:que foi?
lua:arthur vai embora...
arthur:oi?
lua:vai embora,me deixa sozinha...
arthur:Que?pq?
lua:pq sim...
arthur:eu não to te entendendo...
lua:e nem vai entender,sai daqui...(arthur levantou com raiva,se arrumou e saiu,eu respirei fundo começando a chorar e sentei na cama,lembrando do que aconteceu...ele foi um grosso comigo,e eu não queria mais nada com ele...eu achava que não...eu ainda o amava,mas queria esquecer,e pra mim esquece-lo eu precisava ficar longe dele...pera ai...ele traiu a julia?ele é um idiota...ele não mudou nada...)
continua....

Status: Achando um buraco bem grande pra enfiar minha cabeça... rsrsrs,nunca foi tão forte assim,meus capitulos...rsrs,mas ta ai...espero que gostem hehe...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)