Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 36

Arthur narrando:
eu não entendi a lua...liguei pra ela e ela atendeu depois de alguns minutos...
ligação on:
arthur:lua?
lua:a é vc...
arthur:pq me mandou embora daquele jeito?
lua:jura?vc traiu a julia...(ela disse incrédula)
arthur:que?claro que não,agente não ta mais junto...
lua:não?
arthur:claro que não...pq quer se afastar?
lua:Pq eu quero te esquecer,e não vou conseguir esquecer com vc perto desse jeito...
arthur:que me esquecer?então ainda me ama...
lua:arthur,tchau...
arthur:tchau nada,me fala...
lua:tchau...
ligação off...
que saco...pq ela tinha que ser assim?tão...tão dificil,complicada...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e senti o cheiro de café da manhã e senti enjoo,fui correndo pro banheiro e vomitei...que saco,eu sabia que eu tava passando mal desde ontem,deve ter sido algo que eu comi,sei lá...me arrumei e desci:
tina:oi lua...
lua:Oi tina,cade o Gui?
tina:arthur passou pega-lo,ele foi pra aula...
lua:atah...
tina:quer comer?fiz um bolo delicioso..
lua;nem rola,só de pensar me deu enjoo...to indo...
tina:vc ta bem?
lua:to,bjooo...(ela sorriu e eu sai)
...dias depois...
Autora narrando:
Lua resolveu ir ao médico,não tava suportando aqueles enjoos,chegou até pensar em estar gravida,mas logo afastou esse pensamento da cabeça...o resultado saiu e ele foi pra casa,subiu pro quarto e abriu o exame...
Lua narrando:
que?não não não...isso não ta acontecendo,é um sonho...isso é um sonho...pesadelo...gravida??como assim gravida??eu não tinha feito nada e....a não...lembrei de quando arthur veio aqui e...ok,não vou falar disso...e não vou contar pra ele...e a barriga?é claro que eu não ia tirar...mas...eu ia dar jeito...respirei fundo e desci,tina me olhou:
tina:e ai lua??o que deu no médico...
lua:eu to grávida...(eu disse e Tina sorriu)
tina:serio?isso é ótimo...
lua:pra quem?
tina:ué mas...
lua:aiai...
tina:mas o filho é de quem?
lua:d arthur lógico...
tina:mas vcs não estavam separados e...(a olhei) a...entendi...(sentei no sofá)
tina:calma lua,vc vai contar né?
lua:não...
tina:lua...
lua:tina,pelo menos por enquanto ok?deixa eu pensar no que vou fazer...
tina:vc não vai tirar né?
lua:não,claro que não...(ela suspirou aliviada e minutos depois voltou pra cozinha e Gui chegou,arthur não tinha subido,Gui veio me abraçar e eu sorri,pelo menos pra Gui eu teria que contar)
lua:gui,mamae tem uma coisa pra contar...(ele assentiu sorrindo)
lua:então...vc vai ter um irmãozinho,ou irmazinha...(Ele sorriu e começou a gritar)
gui:obaaa....
lua:vc ficou feliz?
gui:siim...
lua:gui,promete pra mamae que não vai contar pro seu pai?
gui:sim...
lua:nem vai deixar escapar?
gui:prometo..(ele disse ainda pulando e eu ri baixo,lhe dando um beijo na bochecha)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)