Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 37

...alguns dias depois...
Arthur narrando:
Gui chegou lá em casa e logo veio me abraçar sorri...

arthur:como vc ta filho?
gui:bem...
arthur:e sua mãe?
gui:gra...(ele parou e eu o olhei)
arthur:termina...
gui:oque?(ele parecia um adulto tentando disfarçar algo,eu ri)
arthur:anda logo,vc sabe que não pode me enganar...
gui:mas mamae pediu pra mim não falar...(ele disse se atrapalhando pra sentar no sofá e eu o ajudei)
arthur:agora to ficando mais preocupado,diz pra mim vai...
gui:mas...
arthur:gui...
gui:eu vou ter um irmãozinho...(eu fiquei sem reação mas pude ver os olhos de Guilherme brilhar,sorri de lado mas ao mesmo tempo fiquei com raiva,pq ela não me disse?pq queria que ninguém me falasse?)
arthur:a quantos dias ela sabe disso?
gui:não sei..(ele disse parecendo não lembrar e eu o peguei no colo)
arthur:então vc vai ficar com a Tina,enquanto eu vou falar com sua mãe...(eu disse pegando a chave do carro e ele sorriu)
...horas depois...
Arthur podemos conversar?(eu disse e lua assentiu,deixei Gui na cozinha comendo e subimos)
arthur:vc ta gravida?(eu disse e ela me olhou surpresa)
lua:hã?
arthur:lua vc entendeu,pq não me disse??pq disse pro Guilherme não falar?
lua:e faria diferença?
arthur:como que não faria?vc ficou doida?
lua:arthur,eu ia esperar...
arthur:esperar pq?lua,eu não to reconhecendo vc...
lua:arthur,olha esquece isso...
arthur:esquecer?vc ta gravida de um filho nosso...
lua:eu sei...
arthur:e mesmo assim ia esconder de mim,até quando?
lua:eu ia esperar...pelo menos por enquanto...
arthur:esperar?(eu disse levando as mãos até os cabelos e ela abaixou o olhar)
lua:ok eu to errada,mas eu to gravida,então me deixa...

arthur:gravida de um filho meu...
lua:nosso...(ela disse e eu a olhei)
arthur:eu ainda to confuso...
lua:que?
arthur:isso que vc ouviu,vc devia ter me contado,e eu to levando o Gui comigo...(eu disse descendo e fui embora com Gui)
Lua narrando:

droga....
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)