Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A arte do reencontro cap 38 ultimo capitulo

...8 meses depois...
Lua narrando:
eu tava com 8 meses...gui tava super feliz que teria um irmãozinho,mas ainda eu não sabia o sexo do bebe...saberia hoje,arthur fez questão de ir comigo,mesmo agente ainda não ter se acertado,ficamos mais próximos por causa da gravidez...
....
ana:lua...é uma menina...(ela sorriu e vi um sorriso bobo nos labios de arthur,sorri mais ainda e voltamos pra casa)
lua:aai eu to tão feliz...(eu disse sorrindo e arthur sorriu tbm)
arthur:eu tbm to...(sorri)
...2 meses 5 dias depois...
Minha bebezinha era linda,o nome? Maria Fernanda...Arthur e eu estavamos mais que felizes e gui?tinha mado a ideia da nova irmazinha na casa...ele não desgrudava dela rsrs,era lindo de ver...
<<Quarto>>
...dias depois...
Arthur narrando:
cheguei na casa da lua e fui direto ver a Fer e Gui estava lá,sorri e dei um beijo nos dois:
arthur:e ai filho?como vcs estao?
gui:bem,mamãe foi buscar uma roupa pra ela...(ele disse e lua entrou no quarto)
lua:oi arthur..(sorri)
arthur:oi...(gui saiu de lá pra ir pegar um brinquedo e eu fiquei olhando lua arrumar Fer...sorri e ela me olhou)
lua:que foi?
arthur:nada...(eu disse e ela sorriu de lado voltando a olhar pra Fer...fui chegando perto dela e quando ela me olhou,já podiamos sentir a respiração ofegando um do outro,selei nossos labios iniciando um beijo calmo e ela me abraçou ainda me beijando,a abracei forte parando o beijo)
arthur:desculpa,eu não consigo mais ficar longe de vc luh...volta pra mim...(ela sorriu me olhando)
lua:volto...te amo...(ela disse e eu sorri)
arthur:eu tbm te amo...amo vcs...(eu disse e Gui entrou no quarto e nos viu abraçados e logo sorriu)
...anos depois...
Guilherme tinha 13 anos e Fer tinha 7:
<<guilherme>>
<<Fer>>
(cabelo liso do thur,e loiro da luh)
Arthur narrando:
Estavamos mais que felizes,e essa felicidade,eu não trocava por nada nesse mundo...Deus me deu o que ele tinha de melhor...A luh a fer e o gui...

Gostaram do ultimo capituloo??
-N@ty

Um comentário:

  1. amei o final
    posta como vai ser a proxima web senao eu surtoo
    ass: sara

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)